OS DEZ PASSOS De modo a A RESTAURAÇÃEste DO SEU CASAMENTO:

1 - Entenda que você nãeste possui 1 “Problema Matrimonial." Você nãeste possui uma crise conjugal, e sim uma crise espiritual. Esta crise foi permitida por Deus de modo a te conduzir ou te aproximar Dele. Por isso, de modo a obter 1 Matrimonio Restaurado, você deve Escavar umarelação íntima usando o Senhor.
2 - Entenda que seus pecados são tão grandes, se não superiores, qual ESTES por seu esposo, que têm a oportunidade de manter-se em adulté especialmenterio, drogando-se, bebendo, etc. Se você deseja umCasamento Restaurado, você DEVE disparar uma sfoiria e profunda olhada em seus própriospecados ao invfois do olhar os de seu esposo. A princípio todas as mulheres que têm vindo aonosso ministério possui estado Ainda mais enfocadas nos pecados por seus esposos.
Muitas mulheres, depois por haver lido ESTES livros “Tais como Deus Pode vir a e vai restaurar seu casamento” e “Uma mulher sábia” se dão conta de qual eram frequentemente Ainda mais responsáveis ou tãeste responsáveis quanto seus maridos através falência do seus casamentos. O presente princípio fará Bastante MAIS para o coraçãeste do seu esposo voltar de modo a você do de que todos os demais. È nisto de que se baseia Mateus 7: 5 “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente de modo a tirar este argueiro do olho do teu irmão.”



3 - Não persiga seu esposo. Não persiga seu marido quando ele tiver ido, por maneira alguma, nãeste importa a ESTILO (por exemplo: chamadas telefônicas, cartões, cartas ou flores). Se seu esposo deseja ir embora, você deve deixá-lo ir tais como se ordena nos seguintes versículos das Sagradas Escrituras: Salmos 1:1-2 diz , “Bem-aventurado o homem qual nãeste anda pelo conselho dos ímpios, não se detfoim no caminho dos pecadores, nunca se assenta na roda dos escarnecedores. Previamente, este seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua própria lei meditade dia e de noite."
1ª. Coríntios 7:15 diz, “Mas, se este descrente quiser apartar-se, qual se aparte; em tais quadros, não fica sujeito à servidão nunca este irmãeste, nem a irmã; Deus vos tem chamado à paz.”
Seu Esposo deve saber qual ele está LIVRE de modo a ir. Este pai do filho pródigo não usou nenhum tipo por laçeste de modo a segurá-lo. (Lucas 15: 11-e adiante). POR
FAVOR não se refira a seu esposo saiba como “FILHO PRÓDIGO”. Esta é uma declaraçãeste depreciativa de que o indica como “pecador". Seu marido É possibilitado a detectar quando você ainda este quer e quando você REALMENTE o deixa ir. O Senhor igualmente este sabe. ESTES Casamentos não são restaurados quando você deseja a seu esposo e seu casamento, Ainda mais do de que uma relação profunda com Deus.
Seu desejo por de que seu casamento seja restaurado não deve se executar público ou confessado por maneira evidente a seu esposo, se ele tem o desejo por ir embora! Ao invé especialmentes disso, HUMILDEMENTE mantenha a tranqüilidade e permita de que as boas ações e reações falem por si mesmas. Há muitos perigos em continuar perseguindo seu esposo, já que falha em fazê-lo entender qual é livre de modo a ir embora. Ajudando-o a ir, inclusive abençoando-este utilizando coisas materiais, provará a seu esposo de que você não está Ainda mais na frente por seu sentido. Você não É possibilitado a agir saiba como um empecilho para aquilo qual ele acha de que trará felicidade para ele, inclusive se ele pretende ir de modo a ficar usando outra mulher.
4 - NUNCA se coloque na frente do sinal do seu esposo ao deixá-la ou divorciar-se.
Sugerimos abster-se de “bater de frente” a partir de o momento qual seu esposo mencione a situaçãeste ou desejo de ir embora ou por divorciar-se. Em vez do perseguir seu esposo persiga a Deus! Se você perseguir a Deus, inevitavelmente, seu marido a perseguirá. (Salmos 37:4). Seu esposo a perseguirá da mesma maneira de que você persegue o Senhor (Eu vi blogar acontecer e foi assombroso!). No entanto, se você perseguir o seu marido, você nãeste só o afastará mais, tais como similarmente identicamente conjuntamente afastará Deus do sua vida!
5 - A Arrogância Espiritual a meterá em oposição a Deus e a seu esposo.
Mateus 5:5 diz: “Bem-aventurados ESTES mansos, porque herdarão a terra"
Tiago 4:seis diz, “… Deus RESISTE aos SOBERBOS, e dá graça aos HUMILDES”
A arrogância espiritual evitará de que Deus restaure seu casamento. Jesus somente foi áspero, crítico, e oposto aos individualistas! Os fariseus! E se você é espiritualmente arrogante, olhando este pecado ou os pecados de seu esposo (e chamando-este ou tratando-o como Filho Pródigo) Você ainda está em ignorância e resumindo, você é 1 deles (fariseus)! Você Têm a possibilidade de parecer ser espiritual em seu exterior, contudo você é suja em seu interior. Se você está apontando ou dizendo a QUALQUER PESSOA sobre este de que seu marido está fazendo (pecado ou pecados) você é espiritualmente arrogante.
seis – Permaneça quieta A respeito de sua situaçãeste.
Não diga a qualquer pessoa sobre tua situação. Nãeste queira convencer a TODOS de que você conhece a orar por seu esposo e seu regresso. Refreie-se de divulgar ESTES Pormenores de tua situação a outros, posto que, “Este homem perverso espalha contendas, e o difamador separa ESTES maiores amigos." (Provérbios 16:28). Similarmente identicamente conjuntamente separe-se do fofoqueiros, posto qual “Este mexeriqueiro revela o segredo; logo, não te metas utilizando quem demasiado abre os lábios.." (Proverbios 20:19).
Esta é uma batalha espiritual e deve ser ganha em espírito. Esta é uma questãeste do armário secreto da oração! Por nenhuma maneira é uma questão de quanta gente podes conseguir de que roguem por você, seu esposo e sua própria situaçãeste. Pare do dizer a todos sobre tua situação. Chore e grite ao Senhor por misericórdia. Só Ele possui o poder de mudar seu casamento – Nada nunca ninguém É possibilitado a fazê-lo.
7 - Tenha CUIDADO a quem você segue. Posto qual seu futuro está pendurado em uma balança, tenha bem cuidado ao buscar ou aceitar conselho, assessoria e/ou Facilita. A Bíblia te diz, como crente, saiba como discernir em quem você Têm a possibilidade de confiar e de quem deve manter-se longe.
.Mateus :15-20 diz, “…pelos seus frutos os conhecereis. ..."
Previamente de aceitar Facilita de uma pessoa, por um ministé especialmenterio, ou do 1 livro, cuidadosamente comprove seus frutos tomando estas perguntas:
Têm vitória em suas vidas?
Tiveram 1 casamento Restaurado?
Estão eles caminhando pelo Senhor e em vitória ou tudo o de que fazem é a apontar a forma ou este caminho?
Este fundamento do que falam ou qual escreveram foi tirado somente das Escrituras?
A Facilita que este Senhor me deu (quando estava implorando por ajuda porque o marido me dejxou da primeira vez) foi outra mulher qual estava passando pela mesma situaçãeste de que eu e qual compartilhava das mesmas convicções e tinha este exatamente desejo por restaurar seu casamento.
8 – A psicología é adulté especialmenterio espiritual.
“Pois estãeste contaminados, tanto o profeta saiba como o sacerdote; até na minha lar achei a sua própria maldade, diz este SENHOR. Porém nos profetas por Jerusalfoim vejo coisa horrenda; cometem adulté especialmenterios, andam usando falsidade e fortalecem as mãESTES dos malfeitores, de modo a de que nãeste se convertam cada um da tua maldade... ”(Jeremías 23:11,14).
Mesmo qual seu marido tenha cometido adulté especialmenterio físico contra você, a pergunta real é: “Você cometeu adultério espiritual contra Deus?"
Este Senhor me demonstrou de maneira oportuna de que no o desejo de restaurar meu casamento a psicologia nãeste estava bem. Ele me demonstrou em Tua Palavra durante o tempo de oraçãeste que:
nove – Só Jesus pode restaurar meu casamento. Você nãeste Têm a possibilidade de restaurar seu casamento, seu marido nãeste Têm a possibilidade de restaurar seu casamento. Ministé especialmenterios de Restauraçãeste nãeste podem possibilitar restaurar seu casamento. Somente este poder de Jesus restaurará seu casamento se você viver a VIDA ABUNDANTE qual Ele tem de modo a nós: “... Visto saiba como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas Praticamente as coisas qual conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele de que nos chamou para a sua própria própria glória e virtude. (2ª Pedro1:3).
Quando você acrescenta qualquer coisa a tua restauração qual não mesmo que Jesus, tua Palavra e oração, você obstaculizará e parará a restauraçãeste “Vós corríeis bem; quem vos impediu do continuardes a obedecer à verdade?
Esta persuasãeste não vem daquele qual vos chama. Um pouco do fermento leveda toda a massa. Confio por vós, no Senhor, de que não alimentareis nenhum outro sentimento; porém aquele qual vos perturba, seja ele quem for, sofrerá a condenaçãeste.” (Gálatas 5:7–10).
10 – Se seu esposo se lar novamente, exatamente Nesse caso há esperança! A taxa de divórcio, depois do 1 segundo casamento, é ainda maior de que a do primeiro casamento: há82-85% de probabilidades do haver este divórcio, inclusive
isento
oraçãeste! Estas são as estatísticas atuais! E é Muito mais elevada ainda se o segundo casamento ocorre previamente de três anos após este primeiro divórcio.
Para Muito mais Saber A cerca de de que a fazer se seu esposo se coisa por novo ou tais como realmente deixá-lo ir, leia por novo o livro “Saiba como Deus Pode e Vai Restaurar seu Casamento” enfocando no capítulo 12: “Buscando a Deus”, qual mostra os princípios alentadores em Esdras Cáp. 9 e 10 qual mostra os maridos retornando depois de terem sido casados até saiba mais aqui mesmo até utilizando filhos de DE Este.M.
*Nós cremos que seguindo os 10 princípios, você logo obterá 1 casamento restaurado (e encontrará a vida abundante que o Senhor possui de modo a você) e será a próxima a testemunhar um Casamento Restaurado!
DECLARE JUNTO AO SEU AMADO RM FOZ Elevada...

Eu declaro que vou viver tempo por alegria,de paz do saúpor,de prosperidade,do amor.Nesses tempo, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá do riso e minha família viverá omelhor do DEus. Em nome por Jesus
LEIA A BÍBLIA TODOS OS Tempo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *